Deputado do PV foi curto e grosso: com ou sem o apoio da Frente Popular, eu sou candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Durante entrevista ao jornalista Nelson Liano Júnior, da TV Juruá, o deputado federal pelo Partido Verde, Henrique Afonso, declarou nessa terça-feira que falta democracia interna à Frente Popular. “O governador Tião Viana está fazendo um ótimo governo, ninguém pode negar todos os avanços que o Acre teve nos últimos anos, mas falta diálogo dentro da Frente Popular”, declarou o parlamentar.
Ele se referia à lentidão no processo da coligação de 15 partidos em lançar os pré-candidatos às prefeituras nas eleições deste ano, e a dificuldade que os aliados encontram para disputar os cargos onde o Partido dos Trabalhadores se recusa a ser coadjuvante, como na capital e em Cruzeiro do Sul.
Henrique Afonso elogiou o pré-candidato do PCdoB em Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, que vem abrindo as discussões sobre o assunto no segundo maior município do Acre. O parlamentar disse que seu nome foi lembrado para ser o candidato do PV à sucessão na prefeitura de Rio Branco, onde teve 13 mil votos no último pleito para deputado federal.
“Eu amo Cruzeiro do Sul, é aqui que o meu umbigo está enterrado. Com o apoio da Frente Popular ou sem o apoio da Frente Popular, eu sou pré-candidato a prefeito e disso não vou abrir mão por nada”, disse taxativo o ex-petista.





0 comentários:
Postar um comentário