Acusado de matar marceneiro se entrega à polícia
O agricultor Eliésio Bezerra de Araújo, 30 anos, acusado de armar uma tocaia e matar com um tiro de espingarda o marceneiro Alcimar Silva Sombra, no início da semana, se apresentou na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. Ele foi indiciado pelo crime e a Polícia Aguarda a decisão da justiça sobre um pedido de prisão preventiva.
Eliésio confirma que matou o marceneiro por causa de uma dívida. Segundo ele, trabalhou durante cinco meses na extração de madeira com o acusado que se negava a efetuar o pagamento. Ele afirma que trabalhou para receber em madeira numa quantidade suficiente para construir uma casa. Depois teria aceitado receber apenas R$ 900,00 e mesmo assim não houve acordo.
O acusado diz que montou a barreira com a intenção de reter a madeira que estava sendo transportada até que houvesse a quitação da dívida, mas como Alcimar teria dado ordem para o motorista partir e passar por cima de quem estivesse à frente, ele decidiu efetuar o disparo certeiro.
O autor do crime relatou ainda que não se arrepende de ter matado o desafeto, apenas sente pela família que vai deixar para cumprir a pena.
0 comentários:
Postar um comentário