Qua, 09 de Março de 2011 07:55
A análise foi feita a uma entrevista concedida à Folha.com, feita por Jorge Viana (PT-AC) e outros governadores que deixaram o executivo para o legislativo. O senador do PT do Acre classificou o Senado como "chocante". JV diz que as reuniões são longas e decidem pouco.
Disse à Folha: "São reuniões que decidem pouco, um número excessivo de conversas para se tomar uma decisão. Se perde o senso de praticidade. É um choque violento." Para Viana, o Senado não pode se limitar a propor alterações na Constituição.
Ainda segundo a matéria, com críticas em comum, a bancada de oito ex-governadores que acabaram de trocar o Executivo pelo Legislativo decidiu propor ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), medidas para acelerar as votações.
Uma das propostas é que o Senado tenha uma junta de conciliação para intermediar liberação de verbas a obras paralisadas por falta de recursos federais. Também propõem uma subcomissão para discutir o tratamento a dependentes químicos, um problema que atinge vários Estados.
Com informações da Folha.com e Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Última atualização em Qua, 09 de Março de 2011 07:57




1 comentários:
so sendo chocante prum exgovernador boila que nao faz nada que se aproveite!!!!!!!!!!!!!1
Postar um comentário